Alcolumbre afirma que não vai pautar o Projeto de Lei da prisão em 2ª instância

Alcolumbre afirma que não vai pautar o Projeto de Lei da prisão em 2ª instância, que tramita no Congresso Nacional.

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmou nesta sexta-feira (20), que não irá pautar, o projeto de lei (PL) que regulamenta a prisão após condenação em 2ª instância, que tramita no Senado.

Davi Alcolumbre disse que vai cumprir o acordo firmado com a Câmara dos Deputados, e assim, vai esperar que a PEC sobre a prisão em 2ª instância que tramita na Câmara seja analisada pelos Deputados.

Alcolumbre afirma que não vai pautar o Projeto de Lei da prisão em 2ª instância

“Vou aguardar o calendário do Rodrigo [Maia]” disse Alcolumbre.

O senador disse ainda, durante encontro com jornalistas nesta sexta-feira (20) que o atual modelo de privatização da Eletrobras proposto pelo governo ao Senado não passa.

“Nesse modelo, não vai” afirmou Alcolumbre, ressaltando que 48 dos 81 senadores, sendo maioria da região Norte e Nordeste, estão contra a proposta e querem elaborar uma alternativa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alcolumbre afirma que não vai pautar o Projeto de Lei da prisão em 2ª instância

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você