Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Alerj vota nesta quarta-feira, impeachment de Wilson Witzel

Alerj vota nesta quarta-feira, impeachment de Wilson Witzel; Acompanhe!

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) começa votar nesta quarta-feira (23), o impeachment do governador afastado Wilson Witzel (PSC).

A sessão terá início às 15 horas e será semipresencial, com deputados participando de forma online ou presencial no plenário da Alerj.

Caso 47 deputados votem à favor do impeachment, a denúncia será encaminha ao Tribunal de Justiça (TJ). A partir de então, será formado um Tribunal Misto de julgamento, com cinco deputados e cinco desembargadores. Este grupo será responsável por definir os ritos do processo.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), na noite desta segunda-feira (21/09) declarou que não pretende renunciar ao cargo de chefe do Poder Executivo estadual.

De acordo com Wilson Witzel, sua carreira política só está no começo. Ele foi eleito governador do Rio de Janeiro em 2018, e já demonstrou interesse em disputar o Planalto.

Witzel usou as redes sociais para se defender das acusações de corrupção que as afastaram preventivamente do cargo, por pelo menos 180 dias. Segundo o político, não foi cometido nenhum ato juridicamente incorreto.

Apesar do discurso de Witzel, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu manter por 14 votos a um o afastamento do governador do cargo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alerj vota nesta quarta-feira, impeachment de Wilson Witzel

Alerj vota nesta quarta-feira, impeachment de Wilson Witzel
Alerj vota nesta quarta-feira, impeachment de Wilson Witzel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…