Alexandre de Moraes autoriza Daniel Silveira se defender pessoalmente..

Alexandre de Moraes autoriza Daniel Silveira se defender pessoalmente no plenário da Câmara

Alexandre de Moraes autoriza Daniel Silveira se defender pessoalmente no plenário da Câmara dos Deputados, na tarde desta sexta-feira (19/02/21).

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o deputado federal, Daniel Silveira (PSL-RJ) se defender pessoalmente no Plenário da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (19/2), em sessão deliberativa do Plenário que apreciará a prisão do parlamentar.

Daniel Silveira foi preso na última terça-feira (16) por ordem do próprio ministro Alexandre de Moraes. A medida foi confirmada no dia seguinte pelo plenário do STF.

O deputado deixará o Rio de Janeiro às 14h30 em direção a Brasília. A sessão desta sexta-feira, às 17h, foi marcada em reunião de líderes da Câmara realizada na quinta-feira (18), na residência oficial do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

A decisão de Moraes foi assinada na quinta-feira (18) e a assessoria do Supremo só confirmou a informação nesta sexta.

“Autorizo adoção pelo comando do Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro das providências necessárias enumeradas no ofício. O custodiado poderá ser acompanhado por seu advogado. Ante a urgência da presente hipótese, servirá essa decisão como mandado”, escreveu o magistrado.

Até então, a expectativa é que Silveira fizesse sua defesa por meio de videoconferência. Ele tem 15 minutos para apresentar seus argumentos.

Com informações – CNN BRASIL.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alexandre de Moraes autoriza Daniel Silveira se defender pessoalmente no plenário da Câmara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…