Alexandre de Moraes diz que delator e delatado são antagonistas

Ministro do STF Alexandre de Moraes diz que delator e delatado são antagonistas.

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou hoje julgamento da sentença que pode anular condenação de Lula (PT) e outros casos da Lava Jato.

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quarta-feira (25)o julgamento do caso que poderá anular condenações da Operação Lava Jato, incluindo a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o maior chefe da quadrilha petista.

Isso representaria mais um duro golpe para a Operação Lava Jato, na qual o ex-juiz federal e atualmente ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro teve papel importantíssimo, no combate à corrupção no Brasil.

O ministro Alexandre de Moraes deixou bem claro que o delatado tem todo direito de se manifestar depois para poder rebater todas as alegações do delator do processo.

“Se ele entende que precisa ter conhecimento pleno de todas as informações de toda a atividade probatória, para que possa contraditar, tem esse direito consagrado constitucionalmente” afirmou Moraes.

Alexandre de Moraes diz que delator e delatado são antagonistas

Segundo Moraes, o delator e delatado são antagonistas, com interesses conflitantes.

Ainda segundo o ministro, é o Ministério Público que tem “interesse idêntico” ao do delator. A argumentação inovadora se alinha à tese de que réu delatado tem que ser o último a se manifestar nos autos.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você