Alexandre de Moraes promove verdadeira caça à apoiadores de Bolsonaro

Alexandre de Moraes promove verdadeira caça à apoiadores de Bolsonaro e, determina que a PF cumpra 21 mandados de busca e apreensão contra bolsonaristas, em inquérito sobre manifestações contra o Supremo.

A Polícia Federal (PF), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, cumpre na manhã desta terça-feira (16), 21 mandados de busca e apreensão contra figuras de direita, apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro.

As diligências que estão sendo cumpridas pelo agentes federais, foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e autorizada, mais uma vez, por Alexandre de Moraes.

As medidas têm como objetivo investigar a origem do financiamento e estrutura das manifestações contra o STF. Os investigados, são acusados pelos membros da Suprema Corte, de praticar atos contra à Democracia.

No total estão sendo cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Santa Catarina e no Distrito Federal.

Em sua rede social, o deputado Daniel Silveira disse que foi alvo, mais uma vez de operação da PF e disse se sentir incomodado com algumas esferas no velho poder.

Outros bolsonaristas alvos da PF são, o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, o Advogado Felipe Belmonte e um dos responsáveis pela montagem do novo partido de Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil.

Alexandre de Moraes promove verdadeira caça à apoiadores de Bolsonaro

Allan dos Santos recebe nova visita da PF

Ontem, a PF já havia prendido a ativista, Sara Winter, responsável pela coordenação do Grupo 300 do Brasil, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A ativista Bolsonarista, Sara Winter, foi presa na manhã desta segunda-feira (15), pela Polícia Federal (PF), em Brasília. A prisão também foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e não acontece dentro do inquérito das fake news, mas sim, com base nas investigações sobre os atos antidemocráticos.

A prisão de Sara, autorizada por Alexandre de Moraes, apura ataques aos membros da Suprema Corte e o financiamento dos atos considerados anti-democráticos.

No último domingo (14), Sara Winter se reuniu com um pequeno grupo de pessoas e protestaram em frente ao Supremo Tribunal Federal e, isso pode ter sido o estopim para a prisão da bolsonarista.

Assista ao vídeo divulgado por ela em seu canal neste domingo:

Ao todo, foram presas seis pessoas nesta seguda-feira (15). A identidade dos outros seis presos ainda não foi divulgada pela Polícia Federal. Todos eles são ligados ao Grupo 300 do Brasil.

Ao autorizar a abertura do inquérito em Maio disse que “é imprescindível a verificação da existência de organizações e esquemas de financiamento de manifestações contra a Democracia e a divulgação em massa de mensagens atentatórias ao regime republicano, bem como, as suas formas de gerenciamento, liderança, organização e propagação que visam lesar ou expor a perigo de lesão os Direitos Fundamentais, a independência dos Poderes instituídos e ao Estado Democrático de Direito, trazendo como consequência o nefasto manto do arbítrio e da Ditadura”.

A lista completa com os nomes de todos os bolsonaristas alvos da PF ainda não foi divulgada. Em breve, mais informações exclusivas serão divulgadas em nosso site.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alexandre de Moraes promove verdadeira caça à apoiadores de Bolsonaro
Alexandre de Moraes promove verdadeira caça à apoiadores de Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você