Alexandre Frota xinga todos filhos de Bolsonaro

Alexandre Frota xinga todos filhos de Bolsonaro

Alexandre Frota xinga todos filhos de Bolsonaro após ter sido desligado do partido PSL, após diversos insultos e descontrole emocional.

O ex-ator pornô, Alexandre Frota, que se vinculou ao Presidente Bolsonaro para ganhar as eleições em 2018, para deputado federal, e ganhou. Após ser expulso do partido de Bolsonaro, começou a se unir ao PSDB, de João Doria, que já se uniu com Lula, e começou a fazer ataques ao Presidente Bolsonaro, e seus filhos.

Totalmente descontrolado, o deputado, chamou o Presidente de rato, e diz que ele ataca a todos, até seus ministros, e não tem nenhum respeito pelos brasileiros. Além disso, ele apelidou todos os filhos do Presidente Bolsonaro para mostrar seu total desrespeito, a muitos, que são seus colegas na Câmara dos Deputados.

Em suas palavras, através das redes sociais oficiais do deputado federal, Frota afirmou sobre os filhos de Bolsonaro e seus apelidos:

“Bolsonaro hoje em dia, se tornou uma espécie de personagem de uma série de televisão, o The Walking Dead, hoje apoiado pelos filhos, Eduardo Bananinha, Flávio Laranjinha e pelo problemático Carluxo, o Presidente Bolsonaro está derretendo e vai cair sozinho. Ele virou uma usina de problemas por ter levado Bolsonaro a cadeia de Presidente da República quando na verdade, deveríamos ter levado ele para uma lata de lixo.

Após isso, o parlamentar ainda faz uma piada, falando que Hélio Negão ficaria atrás de Bolsonaro, e que Bolsonaro seria o Capitão Coronavírus, como se o Presidente tivesse interesse nas mortes das pessoas, por não ser totalmente favorável ao isolamento total.

Alexandre Frota xinga todos filhos de Bolsonaro

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…