Alexandre Garcia ‘corrige’ jornalista da CNN sobre o discurso de Bolsonaro na ONU

Alexandre Garcia ‘corrige’ jornalista da CNN sobre o discurso de Bolsonaro na ONU.

O renomado jornalista Alexandre Garcia trabalha há muito tempo na Rede Globo e agora trabalha para a CNN Brasil, que participou do programa “Liberdade de Visão” nesta quarta-feira (23).

Nesse caso, Garcia precisa “corrigir” a declaração do anfitrião Rafael Colombo sobre a “cristofobia” mencionada por Bolsonaro em seu discurso na ONU.

Ao falar sobre o tema da atração, Colombo perguntou a Alexandre no discurso do chefe de estado o que ele achava dessa passagem. No entanto, o apresentador foi corrigido em tempo real.

Em suas palavras, ele disse:

“Eu não vou concordar com você porque ele não falou do Brasil. Aqui a frase dele: ‘Faço um apelo a toda a comunidade internacional pela liberdade religiosa e pelo combate à Cristofobia’

Concluindo ele disse:

“E a gente lembra, ali no Chile estavam queimando igrejas faz pouco tempo. A gente vê os ataques na Nigéria, em países africanos”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alexandre Garcia ‘corrige’ jornalista da CNN sobre o discurso de Bolsonaro na ONU

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia