Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é “a comprovação científica” da eficácia da cloroquina

Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é “a comprovação científica” da eficácia da cloroquina.

O jornalista Alexandre Garcia fez sua estréia na CNN Brasil nesta segunda-feira (27), no quadro “Liberdade de Expressão” do “CNN Novo Dia”. Durante sua primeira participação, a apresentador comentou sobre ação movida pelo presidente Jair Bolsonaro para que os perfis de seus apoiadores fossem desbloqueados nas redes sociais.

Segundo Alexandre Garcia, Bolsonaro é a “comprovação científica” da eficácia da cloroquina no tratamento contra a Covid-19 (Coronavírus). A afirmação do jornalista veio mesmo em meio ao embate sobre a eficácia do medicamento contra a doença.

O assunto surgiu quando o âncora do programa “CNN Novo Dia”, Rafael Colombo, relatou que o presidente Bolsonaro postou uma foto com o medicamento.

“Em todo o noticiário que eu ouvi, o meu colega repórter diz assim: ‘Mostrou a caixa de hidroxicloroquina, que não tem comprovação científica’. E o cara está na frente do presidente, que é a comprovação científica que o uso da hidroxicloroquina dá certo” disse Alexandre Garcia.

Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é “a comprovação científica” da eficácia da cloroquina

E seguiu: “Eu não entendo, o sujeito parece que vai para a Lua ou Marte para usar aquele chavão, carimbo, rótulo que estão mandando. Alguém está mandando todo repórter dizer que não tem comprovação científica. Acho que é um pouco de teimosia que nos faz perder a credibilidade”.

Assista o vídeo na íntegra:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é "a comprovação científica da eficácia da cloroquina"
Alexandre Garcia diz que Bolsonaro é “a comprovação científica da eficácia da cloroquina”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!