Alexandre Kalil sobre lockdown "Se quando eu precisava do voto...VEJA!

Alexandre Kalil sobre lockdown “Se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso”

Alexandre Kalil sobre lockdown “Se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso”.

No Roda Viva, a jornalista Vera Magalhães recebeu o prefeito de belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) na noite desta segunda-feira. O prefeito reeleito de Belo Horizonte comentou a relação entre as administrações da capital e do estado de Minas Gerais.

Em entrevista o prefeito Alexandre Kalil, que foi reeleito em BH, disse que a pandemia da Covid- 19, não acabou e que se precisar ele decreta lockdown [fechamento total] das atividades comerciais na capital mineira.

Assista a entrevista na íntegra.

Alexandre Kalil sobre lockdown “Se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso”

“Se estão achando que a doença acabou, eu fecho tudo de novo.Se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso” disse Alexandre Kalil em dos trechos da entrevista.

Durante a pandemia, com a autonomia dada aos estados e municípios, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o prefeito Alexandre Kalil decretou por vezes, lockdown em BH.

Com duras restrições e medidas, devido a pandemia da Covid-19, a gestão do prefeito em BH tem deixado um legado de destruição de empregos, com o aumento significativo do número de desempregados.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Alexandre Kalil  sobre lockdown "Se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso"
Alexandre Kalil sobre lockdown “Se quando eu precisava do voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…