Álvaro Dias critica alterações no pacote anticrime: “Câmara foi muito boazinha com os corruptos”

Álvaro Dias critica alterações no pacote anticrime: “Câmara foi muito boazinha com os corruptos”

Álvaro Dias critica alterações no pacote anticrime: “Câmara foi muito boazinha com os corruptos”.

O senador Álvaro Dias (PODEMOS-SP), criticou o texto aprovado pelo Plenário da Câmara dos Deputados, segundo ele, o texto original do apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, seria o ideal para combater os crimes de corrupção no país.

O plenário da Câmara dos Deputados, aprovou ontem, o pacote anticrime, que foi elaborado inicialmente, pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, mas que foi alterado por meio de um acordo entre os parlamentares, que exclui pontos do pacote original.

O pacote anticrime foi aprovado por 408 votos à favor e 9 contra. O texto aprovado, na realidade foi montado pela Casa em cima de duas propostas. Uma montada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e outro pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

Após algumas mudanças, ficaram de fora do pacote, alguns dos pontos mais importantes, defendido por Moro. Como o excludente de ilicitude, a prisão em segunda instância e o acordo de “plea bargain”.

Álvaro Dias critica alterações no pacote anticrime: “Câmara foi muito boazinha com os corruptos”

“A Câmara foi muito boazinha com os corruptos. Não introduziu no pacote a corrupção como crime hediondo, e o estado brasileiro tem que ter o ataque frontal à corrupção na administração pública. O que nós podemos fazer é tentar, aqui no Senado, melhorar isto” disse Álvaro Dias.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você