América-MG empata com o Náutico e garante acesso a Série A...VEJA!

América-MG empata com o Náutico e garante acesso a Série A do Brasileiro

América-MG empata com o Náutico e garante acesso a Série A do Brasileiro com 4 rodadas de antecedência.

Náutico e América-MG entraram em campo nesta terça-feira, 12 de janeiro, às 19h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 34ª da Série B do Brasileiro.
E, o empate por 0 a 0 entre Coelho e Timbu, mais o tropeço de Juventude e CSA na rodada, “carimbaram” de vez o acesso americano à Série A de 2021.

Os mineiros são os primeiros a conseguir voltar à elite nacional, pois tem 15 pontos de vantagem para o quinto colocado, faltando apenas 12 a serem disputados.

Após a queda em 2018, um quase acesso em 2019, o América-MG coroa uma campanha memorável com o acesso e ainda uma semifinal de Copa do Brasil, sob o comando de Lisca. O retorno americano acontece com quatro rodadas de antecedência.

A equipe mineira chegou aos 67 pontos, isolado na liderança, tendo agora como foco o tricampeonato da Série B.

O Coelho venceu em 1997 e 2017 e poderá se tornar o maior campeão desta divisão. Somente a vice-líder Chapecoense pode superar o América na tabela e levar o título.

A histórica temporada do América Mineiro, coroada com o acesso nessa terça-feira (12), rendeu frutos ao clube e também aos jogadores. Graças às ótimas campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, na qual o time foi semifinalista, alguns nomes tiveram grande valorização no mercado e foram sondados por times da Série A.

América-MG empata com o Náutico e garante acesso a Série A do Brasileiro

Uma das figurinhas carimbadas e marcantes na ascensão do América Mineiro, é o goleiro Jori, que está no clube há cinco anos.

JORIWINNYSON SANTOS DOS ANJOS RODRIGUES, é Goleiro do América Mineiro. O atleta de 24 anos, nasceu no dia 15 de março de 1996, natural de Periquito, município localizado no Leste de Minas Gerais.

Acompanhe o histórico do atleta pelo clube.

ANOJVED%GCACV
2020101033%000
20191557349%020
20181131730%010
201700000%000
201600000%000
TOTAL27891041%030

Por meio de suas redes sociais, Jori comemorou o acesso do Coelho a série A:

“Agora é série A! Orgulho e gratidão definem esse momento, essa conquista. Orgulho de um grupo tão Unido, trabalhador, humilde e competente… De um time tão grandioso e guerreiro. E orgulho da nossa torcida, que enfrenta cada fase do América sem deixar de amar e apoiar, e que fez bonito demais mesmo sem poder comparecer aos jogos. Gratidão a cada um que treinou, se esforçou, deu sangue e suor por essa conquista! Agora é série A pra ficar!
⚽️ @america_mg” escreveu o goleiro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…