Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da farmacêutica Johnson...

Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da farmacêutica Johnson

Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da farmacêutica Johnson contra Covid-19.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, (Anvisa), autorizou a retornada dos testes da vacina da Johnson, nesta terça-feira (03/11), contra a covid-19 que estavam suspensos desde o dia 12 de Outubro.

Os testes da Johnson havia sido suspenso devido a uma doença inexplicável em um dos voluntários.

“Interrompemos temporariamente a administração de novas doses em todos os nossos ensaios clínicos da vacina candidata, incluindo o ensaio de fase 3 ‘ENSEMBLE’, devido a uma doença inexplicável em uns dos participantes do estudo” afirmou o texto da empresa.

De acordo com a Anvisa, a decisão tomada garante segurança aos voluntários brasileiro que participam desses testes.

“Pelas regras de pesquisas clínicas, eventos adversos estão previstos e sua identificação serve justamente para conhecer e definir o perfil de segurança de cada medicamento, mas os eventos graves exigem a paralisação de todo o estudo e a investigação do caso antes da retornada” afirmou a Anvisa.

A vacina da Johnson é umas das quatros que receberam autorização para realizar testes nos país, as demais vacinas são Coronavac, Oxford e Pfizer.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da farmacêutica Johnson

Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da farmacêutica Johnson
Anvisa autoriza retomada de testes da vacina da farmacêutica Johnson

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…