Ao lado de Luciano Hang, camelô chora e manda recado...Confira!

Ao lado de Luciano Hang, camelô chora e manda recado a João Doria: “Por que você está fazendo isso com os pobres?”

Ao lado de Luciano Hang, camelô chora e manda recado a João Doria: “Por que você está fazendo isso com os pobres?”.

O dono de uma loja de Havana, Luciano Hang, postou nesta sexta-feira (12) um vídeo em suas redes sociais sobre uma explosão melancólica de uma vendedora de Cocadas que não vive seus melhores dias financeiros devido às restrições impostas pela pandemia. Maria Aparecida Macena, 65, é uma conhecida vendedora nas ruas de Bauru, no interior de São Paulo, há mais de 30 anos e gravou uma mensagem para o governador João Doria.

  • Doria, meu aluguel está atrasado, não há mercadorias na minha barraca. Por que você faz isso com os pobres? Eu dependo das pessoas na rua. Compreendo? Ainda não me aposentei, Doria. Por favor me ajude. Pare com essa coisa de abrir e fechar a cidade. Eu dependo de pessoas. Só me aposentarei em março, quando tiver 65 anos ‘, disse ele.

O empresário bilionário disse que conheceu a humilde vendedora em uma breve visita à cidade em questão e ficou profundamente comovido com a história do vendedor ambulante.

Hang

‘Eu a conheci no calçadão central da cidade, e ela disse que estava atrasada para o aluguel e não tinha dinheiro para comprar doces, que vendia em sua barraca e vivia de lá. E mesmo que tivesse recursos, não haveria clientes em seu quiosque porque a loja está fechada. Apenas tristeza. Como se tudo isso não bastasse, ela ainda tem problemas de mobilidade. Mas isso não o desencoraja de trabalhar. Fui ao quiosque dele e isso me machucou muito ‘, disse ele.

Hang doou cerca de dois mil dólares para que Dona Maria pudesse reabastecer seu quiosque e aumentar seu aluguel.

Para Luciano, a senhora do vídeo é o retrato da realidade que os trabalhadores brasileiros vivem hoje.

‘As pessoas não podem mais ser punidas assim. Dona Maria é o retrato fiel dos brasileiros, ela não desiste e só quer levar uma vida digna através do trabalho. Muito obrigado, Dona Maria. Sua decisão me levou a lutar ainda mais por empregos e por nosso país. Estamos juntos! ‘, Ele disse.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ao lado de Luciano Hang, camelô chora e manda recado a João Doria: “Por que você está fazendo isso com os pobres?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…