Ao ser chamado de ‘assassino’ por Biden, Putin responde: ‘Um reconhece o outro’

Ao ser chamado de ‘assassino’ por Biden, Putin responde: ‘Um reconhece o outro’; Ataques do presidente dos Estados Unidos elevaram a tensão entre os dois países.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, respondeu às ofensas de Joe Biden. De acordo com o democrata, o governante estrangeiro é um “assassino sem alma”.

As ofensas elevaram a tensão entre os dois países. “Sempre vemos nossos próprios traços em outras pessoas e achamos que elas são como nós somos, na verdade. E como resultado, avaliamos as atividades [de uma pessoa] e fazemos avaliações”, declarou Putin, a um canal de televisão estatal, na quinta-feira 18.

“Lembro de minha infância, quando discutíamos no pátio costumávamos dizer ‘um se reconhece no outro’. E isto não é uma coincidência, não é só um ditado de crianças ou uma piada”, acrescentou o líder russo.

Putin afirmou, ainda, que os comentários de Biden revelam que o novo governo dos Estados Unidos não quer pacificação. Além disso, garantiu ter convocado o embaixador de seu país para uma conversa com o secretário de Estado norte-americano.

No fim da entrevista, Putin ironizou: “Como Biden disse, nós nos conhecemos pessoalmente. O que eu responderia a ele? Eu diria: desejo saúde a você. Desejo saúde a você. Digo isso sem ironia ou piada”.

A vez mais recente em que os dois presidentes conversaram por telefone foi em 26 de janeiro, dias depois da posse de Biden. A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, comunicou que o democrata não se arrepende das declarações que fez.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ao ser chamado de ‘assassino’ por Biden, Putin responde: ‘Um reconhece o outro’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia