Ao vivo, Bolsonaro detona Ciro Gomes, expõe...Confira!

Ao vivo, Bolsonaro detona Ciro Gomes, expõe ‘absurdos’ do ditador Maduro, da Venezuela, e alerta para riscos de inflação

Ao vivo, Bolsonaro detona Ciro Gomes, expõe ‘absurdos’ do ditador Maduro, da Venezuela, e alerta para riscos de inflação.

O presidente Jair Bolsonaro detonou políticos de esquerda em um discurso ao vivo e expôs os comentários absurdos do ditador venezuelano Maduro. Na ocasião, o representante disse:

“O estado que tem menor renda per capita é o do Maranhão, não por acaso é governado pelo Partido Comunista do Brasil. O comunismo cresce na miséria. Falam tanto da Venezuela. Alguém sabe quanto foi a inflação da Venezuela no ano passado? Foi de 3700%. Perdeu 90% de seu poder de compra junto ao dólar. O PCdoB é ligado à Coreia do No*** e ao Maduro, da Venezuela”

Além disso, ele continuou:

“E tem gente, candidato à Presidência, que fala que tem que botar para rodar as maquininhas de papel moeda. Isso leva à inflação, à perda de poder de compra da moeda, é o que há de pior para as pessoas mais pobres”.

Confira abaixo o vídeo completo do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro em que resposta o perdedor das últimas eleições de extrema esquerda candidato a presidência em 2018, que não aceitou o resultado até hoje:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Para se afastar do PT, Ciro Gomes chegou a se manifestar, principalmente para não ser atrelado a extrema corrupção disse:

“A burocracia do PT – não a base! – virou uma organização criminosa. Perderam completamente a compostura, o respeito e agora tá aí! Qual é a explicação pro PT se ausentar da posse do presidente eleito, ainda que a gente seja contra ele, pesadamente?

O PT não abriu a boca contra o Bolsonaro uma vez sequer no primeiro turno, escolheu o Bolsonaro por conveniência e oportunismo como adversário, agita a ideia de que a democracia brasileira está sob ameaça e vai pra posse do Maduro. Eles que se expliquem.” 

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ao vivo, Bolsonaro detona Ciro Gomes, expõe ‘absurdos’ do ditador Maduro, da Venezuela, e alerta para riscos de inflação

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…