Ao vivo, Bolsonaro detona William Bonner: ‘Bonner...Confira!

Ao vivo, Bolsonaro detona William Bonner: ‘Bonner vem mentir no JN com aquela cara de pastel’

Ao vivo, Bolsonaro detona William Bonner: ‘Bonner vem mentir no JN com aquela cara de pastel’.

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) realizou nesta quinta-feira (21) sua tradicional transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook.

Na época, o presidente voltou a criticar a imprensa brasileira e acusou o repórter do Jornal Nacional da Globo William Bonner de “mentir” nas relações do Brasil com a China e a Índia.

O representante brasileiro lutou ao lado do ministro da Infraestrutura Tarcísiode Freitas e do ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo.

Ele fez um discurso sobre o assunto, mostrando a voz de Bonner e criticando o governo por “prejudicar” as relações com a China e a Índia. O Chefe do Executivo afirmou que as informações estavam incorretas.

Em suas palavras, ele disse:

“Segundo William Bonner, que ganha o dobro da Renata […] Pregam o tanto de igualdade […] Mas o William Bonner, dizendo no Jornal Nacional, que eu e Ernesto, nós, minamos o relacionamento com Índia e China. Primeira coisa: Agora, no final de janeiro, é o dia da república da Índia, e eles convidam todo ano apenas uma autoridade mundial. Quem foi convidado ano passado? Presidente Jair Bolsonaro”.

O representante disse que tem um bom relacionamento com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi e continua a criticar o anfitrião do JN.

Concluindo o Presidente disse:

“Foi uma honraria sem precedentes! O interesse que o Modi tem no Brasil é o que nós também temos na Índia… Um excelente relacionamento. E nada mudou. O Bonner vem mentir no Jornal Nacional, com aquela cara de pastel dele, aquela cara de último a saber das coisas, dizendo que eu minei o relacionamento”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ao vivo, Bolsonaro detona William Bonner: ‘Bonner vem mentir no JN com aquela cara de pastel’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…