Aos 116 anos, segunda pessoa mais velha do mundo...Confira!

Aos 116 anos, segunda pessoa mais velha do mundo se cura de Covid-19

Aos 116 anos, segunda pessoa mais velha do mundo se cura de Covid-19.

A irmã André completou 117 anos na quinta-feira (11) com apenas sintomas leves. 80 residentes da casa de repouso da freira em Toulon, França, foram contaminados.

Ela é a pessoa mais velha da Europa, apenas mais jovem do que o japonês Kane Tanaka, e ainda tem memórias da Primeira Guerra Mundial. Na véspera dos 117 anos, uma freira francesa foi curada de Covid 19.

A freira francesa é reconhecida como a pessoa mais velha da Europa e a segunda pessoa mais velha do mundo. Lucree Randon e irmã Andree passaram 16 dias isoladas após serem contaminadas em sua casa de repouso em Toulon, França.

Ela não tinha sintomas graves, a maioria dos 80 colegas que viviam e também tinham a doença não tinha, mas dez não sobreviveram. Ela nasceu em 11 de fevereiro de 1904 no estado de Elair.

Seu histórico foi reconhecido pelo Geriatrics Research Group, e só era melhor do que o japonês Kane Tanaka, que nasceu em 2 de janeiro de 1903 e recentemente completou 118 anos.

Embora a irmã André seja mais velha, ela ainda se lembra dos eventos que aconteceram durante a Primeira Guerra Mundial e dos tempos em que ela era governanta e professora em vários lugares. Após a Segunda Guerra Mundial, ela trabalhou no Hospital de Vichy por 28 anos, onde cuidou de órfãos e idosos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Aos 116 anos, segunda pessoa mais velha do mundo se cura de Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…