Apavorado com a possibilidade de ser preso Glenn Greenwald tenta jogar STF contra Lava Jato

Apavorado com a possibilidade de ser preso Glenn Greenwald tenta jogar STF contra Lava Jato, na tentativa de livrar ex-presidente Lula das condenações.

O jornalista Verdevaldo, do The Intercept Brasil, encurralado pelas investigações da Polícia Federal (PF), tentando escapar da prisão, vem tramando várias armadilhas e manobras para se isentar das responsabilidades pela invasão dos celulares pelo hackers preso na Operação Spoofing.

Dessa vez, o militante divulgou conversas em que mostra “supostas” conversas em que o Procurador-Geral da República Deltan Dallagnol incentivou seus colegas em Brasília a investigar o ministro do STF Dias Toffoli, que era visto como uma peça para impedir o prosseguimento da Lava Jato.

O jornalista quer jogar a Suprema Corte contra A Lava Jato para frear as investigações e até mesmo favorecer o chefe da quadrilha petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

Após divulgação dos áudios pelo The Intercept Brasil e o jornal Folha de S.Paulo, em que mostra supostas conversas em de Deltan Dallagnol em que ele incentiva uma investigação contra Toffoli, esquerda com a ajuda de Verdevaldo tenta convencer Celso de Mello a anular o processo do Triplex de Guarujá contra Lula.

Glenn, em mais uma manobra desesperada tenta convencer o ministro a anular a condenação do ex-presidente Lula. “Há uma expectativa de que o decano, Celso de Mello, lidere a reação (contra a Lava Jato).

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você