Apavorado e depois de quase “dar PT” Glenn Greenwald já pode viajar

Totalmente Apavorado e depois de quase “dar PT” (Perda Total) Glenn Greenwald já pode viajar com sua família para os Estados Unidos (EUA) para “supostamente” visitar a mãe que estaria doente.

O consulado dos Estados Unidos no Brasil tinha negado o visto para os filhos do jornalista Glenn Greenwald e o deputado David Miranda, para irem aos EUA “supostamente” para visitarem a avó que estaria muito doente.

Em meio as investigações em torno aos ataques hackers ao ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, e autoridades do governo, temendo o rumo em que as investigações da Polícia Federal está tomando, Verdevaldo tenta a todo custo deixar o Brasil com sua família.

Com o cerco se fechando para a esquerda e para o jornalista Verdevaldo que juntos tentaram derrubar o governo, e impedir o curso da Lava Jato e libertar o ex-presidente Lula, todos os investigados e pessoas ligados ao crime estão em pânico, por medo de serem presos.

Poucos dias antes da prisão dos hackers serem presos pela Operação Spoofing da PF, Glenn já teria solicitado o visto para seus filhos. Mas segundo a Folha de S.Paulo, quando David Miranda foi buscar seus documentos, ele recebeu a informação que ainda faltava informações adicionais e que não há data para a entrega do documento.

“Provavelmente houve uma ordem de cima para que isso ocorresse. É uma crueldade com as crianças e com a mãe do Glenn” disse David após o visto ter sido negado.

Porém, no início da tarde de hoje, a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, disse que o consulado dos EUA, afirmou que os vistos dos filhos de Glenn e David já estão prontos e a família já pode viajar.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você