Apoiado pelo Presidente, Rodrigo Pacheco é o...Confira!

Apoiado pelo Presidente, Rodrigo Pacheco é o novo Presidente do Senado

Apoiado pelo Presidente, Rodrigo Pacheco é o novo Presidente do Senado.

O senador Rodrigo Pacheco (DEM-RO) é o novo presidente do Senado. Derrotou a senadora Simone Tebet (MDB-MS) por 57 votos a 21 votos, que venceu o Major Olympio (PSL-SP) e Jorge Kajulu (Georgia-GO) .

Aguardando o apoio do senador. O novo presidente do Senado deve escolher a declaração de dez partidos a apoiar, e é também a preferida de Jair Bolsonaro e Alcolumbre.

Eduardo Bolsonaro, sobre a transição comentou:

“Dizem que a Câmara é a casa do povo, mas os brasileiros de verdade não conseguiram entrar aqui.

De qualquer forma, agradeço a todos que vieram voluntariamente de todo o país para testemunhar o Brasil mudando🇧🇷🙏Lembrando: defendendo sempre a democracia, golpe é coisa do outro lado.”

Comemorando o fim do “reinado” do corrupto, Rodrigo Maia, ele disse:

“RODRIGO MAIA FRACASSA, BALEIA ROSSI PERDE E ARTHUR LIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

Após tanto desgraçar o Brasil, Maia fracassou e a Câmara dos Deputados elegeu Lira o novo comandante. Toda sorte ao novo Presidente, tenho fé que ele pautará demandas do povo por um novo Brasil.”

Após perder o carguinho, Rodrigo Maia chorou na frente de todos e disse em seu último ato como presidente da Câmara dos Deputados:

“As brigas passaram. Vamos eleger um novo presidente. Tivemos um momento de mais atrito, no meu caso, com a candidatura do deputado Arthur Lira. A ele, e àqueles que o apoiam, se em algum momento se sentiram ofendidos pelo que falei, não foi a minha intenção. Admiro a cada um dos deputados e deputadas”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Apoiado pelo Presidente, Rodrigo Pacheco é o novo Presidente do Senado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…