Após 1.663 dias, Brasil vive seu primeiro dia sem Rodrigo...Confira!

Após 1.663 dias, Brasil vive seu primeiro dia sem Rodrigo Maia na presidência da Câmara

Após 1.663 dias, Brasil vive seu primeiro dia sem Rodrigo Maia na presidência da Câmara.

Esta terça-feira, segundo dia de fevereiro de 2021, é o primeiro dia do Brasil sem o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ). Após quatro longos anos, o mandato de herdeiro de Cesar Maia expirou. Maia há muito tempo é prefeito há 1.663 dias.

A característica principal e mais recente do seu mandato são as severas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, chegando mesmo a ameaçar abrir um estorvo ao processo.

Maia assumiu o cargo pela primeira vez em meados de 2016, quando o então presidente dos Estados Unidos Eduardo Cunha anunciou sua renúncia.

Em 2017, ao apoiar o fato de que sua primeira palavra foi “buffer”, Maya conseguiu ser eleito para o segundo mandato, o segundo com 293 votos contra, e 105 vagamente pelo voto de Jovarir Arantes (PTB-GO).

Na época, uma decisão do ministro do STF, Celso de Mello, beneficiou Rodrigo Maia, que sabia que não havia motivo para impedir Maia de ser eleito. No final, em 2019, o MP aproveitou seu novo mandato e venceu os senadores Mábéré Ramalho (MDB-MG) e Marcelo Freixo (Marcelo Freixo) por 334 votos. PSOL-RJ), JHC (PSB-AL), Marcel Van Hattem (Novo-RS), Ricardo Barros (PP-PR) e General Peternelli (PSL-SP).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após 1.663 dias, Brasil vive seu primeiro dia sem Rodrigo Maia na presidência da Câmara

O presidente do Brasil, comentou o fato em suas palavras:

 “A imprensa está reclamando. Sinal de que estamos fazendo a coisa certa”. Ademais, o chefe de Estado criticou Doria e Covas: “Vai para o Maracanã, vai para Miami e você fica em casa. Como está com o calcin** apertada lá?”.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…