Após campanhas e convites, Weintraub diz que...Confira!

Após campanhas e convites, Weintraub diz que “toparia” concorrer a governador ou senador por São Paulo

Após campanhas e convites, Weintraub diz que “toparia” concorrer a governador ou senador por São Paulo.

O ex-comandante do Ministério da Educação, Abraham Weintraub (Abraham Weintraub), atualmente residente nos Estados Unidos, confirmou em entrevista ao United News Channel no YouTube que vai “participar da política” e concorrer a governador ou senador do São Paulo.

Depois que os apoiadores da rede social fizeram pedidos e lançaram campanhas, Abraham pediu a Abraham que se inscrevesse e concorresse com João Doria (PSDB) para comentar.

Quando questionado se aceitaria, ele comentou: “Não serei um político na minha vida, mas quero fazer uma mudança. Adoraria fazer isso”, disse ele. Weintraub expressou apoio à futura candidatura, mas ressaltou que, após entrar na vida pública, sua qualidade de vida piorou muito, e enfatizou que sua família sofreu inúmeros enfrentamentos desse tipo.

Em suas palavras, ele disse:

“As pessoas me mandam mensagens pedindo pra eu voltar e ser governador, senador e eu me sinto tocado com isso, evidentemente. Minha vida melhorou depois da vida pública? Não, muito pelo contrário. A qualidade de vida, principalmente financeira, caiu muito. Minha vida em São Paulo era muito melhor. A quantidade de processos que eu tenho hoje é muito. Minha família sofre com isso, portanto, o saldo é ruim”.

No entanto, Abraham destacou que passou momentos de satisfação pessoal durante sua gestão como Ministro da Educação e lembrou incidentes que marcaram os diversos “cortes” dados por seu governo como repórter da Globo e da Assembleia Nacional.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após campanhas e convites, Weintraub diz que “toparia” concorrer a governador ou senador por São Paulo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…