Após críticas do presidente francês ao Brasil...Confira!

Após críticas do presidente francês ao Brasil, General Mourão debate de maneira firme: “O senhor Macron não está bem”

Após críticas do presidente francês ao Brasil, General Mourão debate de maneira firme: “O senhor Macron não está bem”.

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República do Brasil, respondeu a declarações do presidente francês, Emannuel Macon, sobre a Amazônia.

Por meio das redes sociais, o governante francês declarou que “continuar dependendo da soja brasileira significa apoiar o desmatamento na Amazônia”. Ele defendeu a consistência nas “ambições ecológicas” e afirmou que “quando importamos soja produzida em ritmo acelerado da floresta destruída no Brasil, não somos consistentes”.

Depois disso, Mourão levantou o tom e disse que a soja na Amazônia é “minúscula”, mas a capacidade de produção brasileira é “imbatível”.

“Monsieur Macron n’est pas bien (o Sr. Macron não está indo bem, na tradução literal)”, disse Mourão, em francês. ‘Macron não tem conhecimento da produção de soja no Brasil. Nossa produção de soja é feita no cerrado ou no sul do país ”, disse o deputado de Bolsonaro.

Mourão continuou:
‘Então, eu acho que nada mais, nada menos, (Macron) expressou aqueles interesses protecionistas dos fazendeiros franceses lá. Faz parte do jogo político ”, disse ele com ironia.

‘A produção agrícola na Amazônia é irrisória. Por outro lado, nossa capacidade de produção é imbatível, digamos assim. Nossa competição neste campo é muito maior do que outros concorrentes ”, disse Mourão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após críticas do presidente francês ao Brasil, General Mourão debate de maneira firme: “O senhor Macron não está bem”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…