Após críticas, Doria diz que “São Paulo não liberou geral”

Após críticas, Doria diz que “São Paulo não liberou geral”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), alvo de críticas durante toda pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), desta vez, foi atacado pela reabertura gradual da economia do Estado, liberando a abertura de alguns comércios e serviços essenciais.

Em coletiva de imprensa agora a pouco, João Doria disse que a flexibilização da quarentena em São Paulo, não significa que o Estado liberou “geral”.

“São Paulo não liberou geral. A retomada da economia será retomada de forma gradual, sensível, segura e ampla na ciência” disse Doria.

Veja a coletiva a baixo:

Segundo João Doria, “Nenhuma medida aqui será precipitada. E nenhuma retomada por pressão de quem quer que seja. Aqui não há pressão”.

Doria tenta explicar o inexplicável – Como um estado inicia sua reabertura da economia, no momento do pico da doença no Estado, onde SP bate record de casos de Covid-19.

Sabemos bem, que o governador de São Paulo, só iniciou a reabertura da economia após sofrer duras críticas, até mesmo de seu aliado, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Doria está realmente, apenas pensando nas eleições de 2022.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após críticas, Doria diz que “São Paulo não liberou geral”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você