Após festas de fim de ano, criminosas, Suzane Von Richthofen...VEJA!

Após festas de fim de ano, criminosas, Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Jatobá devem voltar a prisão

Após festas de fim de ano, criminosas, Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Jatobá devem voltar a prisão.

As criminosas, Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Jatobá devem voltar a prisão após saidinha de fim de ano.

As detentas  retornam ao presídio de Tremembé, no Estado de São Paulo, nesta terça-feira (5). Elas foram beneficiadas com a saída temporária da penitenciária pelo período de 15 dias. O retorno delas ao presídio deve ocorrer até às 17h.

Suzane Von Richthofen, Matsunaga e Jatobá deixaram Tremembé dia 22 de dezembro e tem até 17h desta terça-feira para retornar.

Esta foi a a única saída de 2020. O direito chegou a ser questionado pelo Ministério Público, mas a Justiça entendeu que não seria um risco às detentas já que a penitenciária teria conseguido cumprir as medidas de isolamento em decorrência da pandemia de coronavírus.

Ao chegarem ao local, elas terão de cumprir uma quarentena dentro do presídio. A orientação é de elas cumpram os 14 dias de isolamento para que não haja a proliferação do vírus casos estejam contaminadas.

A penitenciária de Tremembé tem cerca de 400 detentos que cumprem o regime fechado e o semi-aberto. As detentas semi-aberto têm direito à saída temporária nesse período.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após festas de fim de ano, criminosas, Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Jatobá devem voltar a prisão

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…