Após fim da quarentena nº de desempregados cai para 11,5 milhões segundo IBGE

Após fim da quarentena nº de desempregados cai para 11,5 milhões segundo IBGE.

A quarentena que foi abertamente defendida por diversos governadores, além de gerar uma extrema crise, com o seu fim, diminuiu o desemprego, e além disso, por ter sido defendida pelos governadores até com a força policial, chegou a destruir várias empresas que não irão mais abrir, e decretaram falência, exterminando esses empregos que antes existiam.

Segundo a coordenadora da pesquisa do IBGE sobre a queda do desemprego ela alega:

“Essa queda no número de pessoas desocupadas está mais associada à saída dessas pessoas da força de trabalho do que pela entrada na população ocupada. São pessoas que, naquela semana, não procuraram trabalho por algum motivo”.

Além disso, mais de 19 milhões de pessoas falaram que até querem procurar emprego, mas não estavam saindo principalmente por conta da pandemia, e não tinham desejo de arriscar suas vidas e de seus familiares para conseguir o emprego.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após fim da quarentena nº de desempregados cai para 11,5 milhões segundo IBGE

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia