Após gritar “Fora Bolsonaro”, atleta fica sem...Confira!

Após gritar “Fora Bolsonaro”, atleta fica sem patrocinadores: “com a corda no pescoço, matando um leão por dia”

Após gritar “Fora Bolsonaro”, atleta fica sem patrocinadores: “com a corda no pescoço, matando um leão por dia”.

Poucos meses depois de iniciar uma mega polêmica com o Presidente da República, Carol Solberg, jogadora de vôlei, relatou que “anda com uma corda no pescoço e mata um leão todos os dias” e tem que pagar seu time com dinheiro dinheiro do seu próprio bolso.

O motivo dessa situação seria a falta de patrocinadores. No dia 20 de setembro, o atleta gritou ‘Fora Bolsonaro’ durante transmissão ao vivo pela televisão. Na época, era patrocinado pelo Banco do Brasil, instituição federal, e trazia a logomarca da empresa. Como resultado, ele foi denunciado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por supostas violações às regras do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

A jogadora de vôlei foi absolvida da acusação, mas o episódio marcou sua carreira. Ela relatou que estava lutando para encontrar patrocinadores.

‘Eu sei que fechei as portas para marcas que não querem entrar na política. Mas há também o outro lado: há empresas que apoiam quem se posiciona ‘, disse o atleta de 33 anos à’ Veja ‘.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após gritar “Fora Bolsonaro”, atleta fica sem patrocinadores: “com a corda no pescoço, matando um leão por dia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…