Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Após “Lockdown” número de endividados no país chega a maior patamar em 11 anos

Após “Lockdown” número de endividados no país chega a maior patamar em 11 anos.

Um estudo da Federação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostra que até 2020, a proporção da população endividada do país é de 66,5%. Este é o nível mais alto de endividamento das famílias em 11 anos.

Por exemplo, em 2019, as famílias devedoras representavam 63,6% das famílias brasileiras. O número de famílias em atraso ou com dívidas atingiu 25,5% no ano passado, ante 24% em 2019. Por outro lado, até 2020, o total de famílias sem condições de quitar dívidas vencidas atingirá 11%, valor também superior aos 9,6% do ano anterior.

A proporção de pessoas que afirmam estar fortemente endividadas aumentou de 13,3% em 2019 para 14,9% em 2020.

As principais fontes de endividamento são cartões de crédito (78,7%), letras de pagamento (16,8%), financiamento de veículos (10,7%), financiamento doméstico (9,5%) e crédito pessoal (8,5%).

No ano passado, o tempo médio de permanência das famílias devedoras atingiu 7,2 meses, superior aos 6,9 meses do ano passado.

João Doria, que é um dos responsáveis pela frase famosa “a economia a gente resolve depois, declarou em suas palavras:

“Aqueles que incentivam a vida normal e que violam os princípios da medicina, a eles eu pergunto: vocês estão preparados para os caixões com as vítimas do coronavírus? Vocês que defendem a abertura de comércio, aglomerações, que minimizam a crise gravíssima em que estamos, vão enterrar as vítimas? Depois de salvar vidas, vamos salvar a economia”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após “Lockdown” número de endividados no país chega a maior patamar em 11 anos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…