Após receber pedido de impeachment da Alerj, Witzel diz: “Espero que o presidente possa me receber para a gente conversar”

Após receber pedido de impeachment da Alerj, Witzel diz: “Espero que o presidente possa me receber para a gente conversar”.

O governador do Rio de Janeiro, que já está sendo investigado pela Polífica Federal (PF), após diversas irregularidades em contratos com hospitais de campanha, com a famosa Operação Placebo, em entrevista à Radio Band News, mandou uma mensagem para o Presidente Bolsonaro:

“É uma prática que vem acontecendo há muito tempo, o uso político da própria instituição para se fortalecer e ganhar força depois. Não estou dizendo que todos na instituição façam isso. O que levaram para o ministro (Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça) é uma narrativa fantasiosa na Operação Placebo. Não houve cuidado de se fazer investigação mais aprofundada. O assassinato de reputação, essa espetacularização começou com o PT, Romeu Tuma (ex-secretário Nacional de Justiça do governo Lula)”.

Atualmente, o governador está sofrendo um processo de impeachment, que já começou na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), com mais de 50 votos à favor, entre os 70 presentes, além disso, há diversos votos à favor de deputados estaduais de seu próprio partido.

Após receber pedido de impeachment da Alerj, Witzel diz: “Espero que o presidente possa me receber para a gente conversar”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto….

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você