Após reunião com Bolsonaro, Romeo Zema prepara protocolo para prefeitos liberarem comércio em MG

Após reunião com Bolsonaro, Romeo Zema prepara protocolo para prefeitos liberarem comércio em MG.

O governador de Minas Gerais, Romeo Zema (NOVO), se reuniu na manhã desta quinta-feira (9), com o presidente Jair Bolsonaro e disse que vai criar um protocolo para que os prefeitos liberem o comércio em suas cidades, desde que sejam respeitados alguns requisitos de Saúde, devido a pandemia do coronavírus.

Zema disse que a liberação dos comércio devem ser feita de forma responsável e que a prioridade segue sendo de proteger vidas.

A reunião com Bolsonaro foi para pedir ajuda financeira do governo federal para Minas Gerais.

“A nossa posição tem sido (proteger) em primeiro lugar a vida. Tanto é que nós adotamos há 20 dias restrição de circulação. Mas Minas deve ter hoje muito provavelmente mais de 200 cidades que por decisão do prefeito fez algum tipo de liberação” disse Zema após reunião.

E seguiu dizendo que, “Através da Secretaria de Saúde, estamos estudando um protocolo, que deveremos estar divulgando na próxima semana, para que toda a liberação seja feita com os devidos cuidados, uso de máscaras, uso de vários equipamentos, limites de pessoas por metro quadrado etc. Queremos fazer algum muito responsável”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após reunião com Bolsonaro, Romeo Zema prepara protocolo para prefeitos liberarem comércio em MG

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você