Após se lançar como pré-candidato ao Planalto, Senador Alessandro Vieira encaminha a Barroso denúncia contra Bolsonaro

Após se lançar como pré-candidato ao Planalto, Senador Alessandro Vieira encaminha a Barroso denúncia contra Bolsonaro.

Logo depois de ter lançado sua pré-candidatura como presidente da República, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) decidiu encaminhar uma denúncia ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Luís Roberto Barroso, contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), sob acusação de que o Chefe do Executivo estaria fazendo campanha eleitoral antecipada.

Como noticiamos no início da semana, Alessandro Vieira, que é membro da CPI da Covid, que tem como objetivo principal, tentar derrubar o presidente Bolsonaro, resolveu se lançar como a tal “3ª via”, na disputa pela Presidência da República em 2022.

“Estou colocando meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência da República”, anunciou ele, em nota enviada ao partido na última segunda-feira (30/08/21).

Como manobra, para tentar tirar Bolsonaro da disputa eleitoral, tendo em vista que ele é atualmente o pré-candidato mais popular e bem aceito pela população brasileira, o senador Alessandro Vieira enviou ao ministro Barroso, ofício, denunciando Bolsonaro por suposta campanha eleitoral antecipada.

A denúncia de Vieira, diz que a produção do material, “personalizando as comemorações da independência do Brasil e conclamando a ampla participação para o referido ato com nítido caráter eleitoral”. As informações são do colunista Chico Alves, do portal UOL.

No entanto, os atos pró-Bolsonaro, programados para o próximo dia 7 de setembro serão, pacíficos, ordeiros, e todos eles não contarão com verbas públicas.

Após se lançar como pré-candidato ao Planalto, Senador Alessandro Vieira encaminha a Barroso denúncia contra Bolsonaro

Todos os atos programados, serão realizados por apoiadores de Jair Bolsonaro, inconformados com o que vem acontecendo no Brasil nos últimos tempos, onde quem deveriam ser os guardiões das instituições, vem sendo os que mais estão a atacando, ao declarar prisões inconstitucionais, simplesmente pelo fato dos mesmos declararem apoio ao presidente da República.

Deixando bem claro, todas as manifestações são voluntárias e sem financiamento público e o objetivo principal é declarar apoio ao presidente Bolsonaro, na luta em favor da democracia e da Constituição Brasileira.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia