Após traição de Moro, deputada Carla Zambelli sai em defesa de Bolsonaro: “Ele segue o Coração”

Após traição de Moro, deputada Carla Zambelli sai em defesa de Bolsonaro: “Ele segue o Coração”.

“Em 2002, muitas pessoas tinham o Lula como herói. O grande problema das pessoas é enxergar o ser humanos como se ele fosse uma pessoa perfeita né, sem defeitos” disse Carla Zambelli.

O Jair Bolsonaro, nessa história toda, eu acho que, em momento nenhum faz força para parecer herói”

Segundo Carla Zambelli, “Ele é o que ele é, ele age por impulso, instinto. Tenho a impressão que ele segue o coração, junto com a cabeça dele”

A parlamentar saiu em defesa do presidente e disse que as Constituição.

“A Constituição diz claramente que o presidente pode escolher o diretor-geral [da Polícia Federal]” defendeu Carla Zambelli.

A deputada revelou ainda, que a briga que levou a demissão de Maurício Valeixo teve início por causa do aumento do índice de corrupção no estados, referente as verbas destinadas ao combate ao Coronavírus (COVID-19).

Durante entrevista, a parlamentar disse que é muito difícil convencer o presidente Jair Bolsonaro, a não ir a manifestações. “Ontem ele não foi, porque era muito #ForaMaia”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após traição de Moro, deputada Carla Zambelli sai em defesa de Bolsonaro: “Ele segue o Coração”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você