Após trair o governo, Moro diz que precisará se reinventar

Após trair o governo, Moro diz que precisará se reinventar.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, em entrevista à Rádio Jovem Pan do Paraná, nesta segunda-feira (22), disse que precisará se reinventar, após ter deixado o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Jovem Pan, Sérgio Moro disse que ainda não pensa nas eleições em 2022.

“Estamos no meio de uma pandemia e temos problemas sérios esse ano, pensar nas eleições seria um desserviço” disse Moro à Jovem Pan.

No entanto, sabemos que o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, deixou o governo por não aceitar ser subordinado do presidente Jair Bolsonaro. O foco principal do ex-juiz era ganhar fama no governo, como herói nacional e tentar se eleger como presidente da República em 2022.

“Tive uma carreira pública, tinha meus planos como ministro até o fim do governo. Estou mais preocupado com 2020 do que 2022. Estou buscando me reinventar, mas apesar de não querer sair do debate público” disse Moro.

O ex-juiz está proibido de atuar como advogado pelos próximos 6 meses, por determinação do Conselho de Ética do Governo Federal. Moro assumiu a coluna da revista Crusoé na semana passada e ao que tudo indica será o queridinho do PSDB para disputar as eleições em 2022.

“Meu plano era continuar no governo, mas não tinha mais condições. Sempre entendi a necessidade de autonomia da PF e quando me foi colocada essa interferência, foi a gota d’água” disse Moro.

E concluiu dizendo que “não poderia aceitar, era melhor ficar desempregado. Não iria trair meus princípios e minha lealdade ao país” disse o o ex-juiz.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após trair o governo, Moro diz que precisará se reinventar

Após trair o governo, Moro diz que precisará se reinventar
Após trair o governo, Moro diz que precisará se reinventar

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você