Após Trump liberar entrada de brasileiros nos EUA, Joe Biden...VEJA!

Após Trump liberar entrada de brasileiros nos EUA, Joe Biden anuncia que vetará medida

Após Trump liberar entrada de brasileiros nos EUA, Joe Biden anuncia que vetará medida.

O novo presidente dos Estados Unidos (EUA) Joe Biden deve impedir entrada de brasileiros no país. É o que informou a futura porta-voz do governo democrata

A futura porta-voz do governo Biden, Jen Psaki, informou que o democrata deve continuar barrando a entrada de brasileiros nos Estados Unidos.

A mensagem foi transmitida pouco depois de o presidente Donald Trump anunciar o fim das restrições a viajantes do Brasil, Reino Unido, Irlanda e de outros países da União Europeia.

Após Trump liberar entrada de brasileiros nos EUA, Joe Biden anuncia que vetará medida

“Com o agravamento da pandemia e mais variantes contagiosas emergindo em todo o mundo, este não é o momento de suspender as restrições às viagens internacionais”, publicou Psaki, no Twitter, na segunda-feira 18.

“Seguindo o conselho de nossa equipe médica, a Administração não pretende suspender essas restrições em 26/01”, acrescentou a porta-voz, ao mencionar que Biden “aumentará as medidas de saúde pública”.

O fim da restrição, anunciado por Trump, valeria a partir de 26 de janeiro, seis dias depois da posse do democrata, prevista para amanhã.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…