Apresentador da Globo, Luciano Huck desrespeita o Presidente Jair Bolsonaro

Apresentador da Globo, Luciano Huck desrespeita o Presidente Jair Bolsonaro fazendo diversas críticas sobre as novas informações sobre o coronavírus.

A Globo, tem colocado diversos jornalistas, artistas e até apresentadores para se posicionarem contra o Presidente Bolsonaro, após o grande corte de verbas que a emissora recebeu, e desta vez, Luciano Hulk que apresenta o “Caldeirão do Huck”, foi até suas redes sociais criticar o Presidente.

O comentário feito por Luciano Hulk, foi publicado em suas redes sociais oficiais e em suas palavras ele declarou sobre o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro:

“Informação precisa é o q há de mais valioso. É o novo petróleo, dizem. Na pandemia, negar os fatos é atentar contra o cidadão e desconhecer a gravidade do problema. Ignorar um problema não resolve nada. Maquiar um problemão não o torna menos problemático.”

Confira abaixo a publicação do apresentador da Rede Globo:

Além disso, o apresentador dois dias depois de fazer o ataque a Bolsonaro, publicou a mesma mensagem em seu Facebook.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

O apresentador da Globo, Luciano Huck desrespeita o Presidente Jair Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você