Apresentador Lacombe afirma: “Todo mundo sabe...Confira!

Apresentador Lacombe afirma: “Todo mundo sabe quem são e onde estão os antidemocráticos”

Apresentador Lacombe afirma: “Todo mundo sabe quem são e onde estão os antidemocráticos”

Apresentador Lacombe afirma: “Todo mundo sabe quem são e onde estão os antidemocráticos”.

Na terça-feira (26), a Polícia Federal disse ao STF que não encontrou evidências contra os bolsonaristas na investigação de comportamento antidemocrático – segundo reportagem do jornal paulista Luís Ernesto Lacombe à sua rede social expressar suas visualizações.

O comunicador questionou quem ele realmente é e onde estão os verdadeiros antidemocratas através de uma mensagem misteriosa sem mencionar seu nome. Ele escreveu no Twitter oficial: “Todo mundo sabe quem são os antidemocratas e onde estão”.

Confira a publicação completa:

Além disso, alguns cidadãos que já entenderam do que se trata também acabaram comentando a publicação, como Luiz lemos que disse: “No supremo, no congresso e acima de tudo, na imprensa.”

Já, Neusa Asaad disse: “Por exemplo, aqueles que vandalizaram e depredaram a Av. Paulista, supostamente defendendo a “democracia “. É preciso saber o que eles entendem por “democracia “.

José também afirmou: “Sim, ocupando os cargos para os quais se exigem nenhum (STF) ou menos votos (deputado) que aqueles necessários pra eleger um Presidente da República, mas que, se formos ver a fundo, têm “mais poder”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

O cidadão Michel chegou a dizer, também sobre o tema:

“A pergunta é: As pessoas que tiveram suas vidas devastadas, acusada publicamente por diversos meios de comunicação, injurias feitas com todos eles, prejuízos financeiros, etc. será indenizadas? Os acusadores será responsabilizados? Imaginem uma ação judicial bilionária coletiva.”

Apresentador Lacombe afirma: “Todo mundo sabe quem são e onde estão os antidemocráticos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…