Aprovação do governo Bolsonaro dispara durante pandemia da Covid-19

Aprovação do governo Bolsonaro dispara durante pandemia da Covid-19 (Coronavírus), segundo pesquisa IBOPE.

A maneira de governar do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), tem aprovação de 50% da população brasileira, de acordo com Pesquisa IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada nesta quinta-feira (24/09).

O resultado significa um aumento de 9 pontos percentuais em relação aos 41 atingidos em dezembro de 2019, data da última pesquisa. O índice de desaprovação é de 45% e 5% não sabem ou não responderam.

Os brasileiros que avaliam seu governo como ótimo ou bom é 40%, maior percentual desde o início de seu mandato. Os que consideram regular passaram de 31% para 29%. Já a queda dos que acharam ruim ou péssimo foi de 38% para 29%.

O índice daqueles que confiam cresceu de 41% em dezembro de 2019, para 46%, em setembro de 2020. O percentual é inferior ao apurado no início do governo, em abril de 2019: 51%. Os que não confiam são 46% e 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa entrevistou 2.000 pessoas, entre 17 e 20 de setembro, em 17 cidades do Brasil. A margem de erro estimada é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Em meio a pandemia, o governo Bolsonaro tem realizado várias ações de enfrentamento da doença, além de garantir a segurança de milhares de empregos e promovido o pagamento do auxílio emergencial para trabalhadores informais prejudicados durante a pandemia.

Com as ações, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro tem disparado a cada dia, e a confiança do povo brasileiro tem aumentado a cada dia.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Aprovação do governo Bolsonaro dispara durante pandemia da Covid-19

Aprovação do governo Bolsonaro dispara durante pandemia da Covid-19
Aprovação do governo Bolsonaro dispara durante pandemia da Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia