Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Araújo nega à Câmara que atraso para liberar insumos de vacina seja reflexo de crise com a China

Araújo nega à Câmara que atraso para liberar insumos de vacina seja reflexo de crise com a China.

O Brasil tenta desbloquear as importações de ingredientes da China usados em vacinas e latas pré-fabricadas da Índia. Os países recentemente tiveram desentendimentos diplomáticos com o governo Bolsonaro.
O chanceler Ernesto Araújo negou nesta quarta-feira (20) que problemas políticos e diplomáticos atrasaram as negociações do Brasil com Índia e China nas últimas semanas sobre a importação de ingredientes e vacinas contra a Covid. 19

‘Não identificamos nenhum problema político de entrega desses insumos da China. (. ) Nem nós do Itamaraty aqui em Brasília, nem nossa embaixada em Pequim ou qualquer outra área de governo identificamos diplomaticamente problemas de natureza política”, Disse Araújo.

‘Não vimos nenhum obstáculo nesse sentido. Nossa análise está em linha com o que foi dito pelas pessoas que me precederam e é evidente que há uma demanda muito grande por esses insumos no mundo neste momento”, continuou. longe.

As declarações foram enviadas a integrantes da comissão externa criada pela Câmara dos Deputados para discutir o combate à pandemia Covid-19. O Colégio realizou uma reunião informal porque o Congresso Nacional está oficialmente em hiato até o início de fevereiro.

O Brasil luta para liberar 2 milhões de doses da vacina Oxford fabricada pelo Governo da Índia em colaboração com o Indian Institute Serum.

Ao mesmo tempo, os laboratórios brasileiros esperam que a China aprove a exportação de dois tipos de Ingredientes Farmacêuticos Ativos (AMI) para solo chinês. IFA é a “matéria-prima” das vacinas que são processadas e fabricadas no Brasil.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Araújo nega à Câmara que atraso para liberar insumos de vacina seja reflexo de crise com a China

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…