Arthur Lira se encontra com Paulo Guedes e acerta...Confira!

Arthur Lira se encontra com Paulo Guedes e acerta retomada de reformas: ‘Vamos trabalhar juntos’

Arthur Lira se encontra com Paulo Guedes e acerta retomada de reformas: ‘Vamos trabalhar juntos’.

O presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira (PP-AL), teve encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, na última quinta-feira (4), para discutir o calendário de votação da reforma da Câmara de Comércio e do Senado. Anteriormente, Lira havia discutido esse assunto com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

“Foi acertado para tratarmos e colocarmos claramente o cronograma para votação e os procedimentos das reformas que serão pautadas no Senado e na Câmara e na comissão especial da reforma tributária”,

Lira acredita que a Câmara de Comércio deve analisar as reformas administrativas o quanto antes. Arthur Lira afirmou que o Congresso está “alinhado” ao Ministério da Economia, ao Governo Federal e à agenda de reformas. “O governo planejou tudo. Vocês já sabem como lidar com o impacto da pandemia. Teremos muito diálogo para consolidar nossa economia com previsibilidade e harmonia”.

“Foi uma vitória expressiva e importante, que nos deixa esperançosos e até confiantes na retomada da agenda de reformas. Vamos trabalhar juntos e estamos 100% à disposição do Congresso”, declarou. “Quem comanda o ritmo das reformas é a política.”

O ministro afirmou que, em um ano difícil, o Brasil mostrou sua capacidade de se ajustar para enfrentar o impacto econômico da crise. Ele comemorou: “Até o final do ano, criamos 140 mil empregos e prestamos assistência social a 64 milhões de brasileiros.” Paulo Guedes espera que a vacinação em massa tenha um impacto positivo na economia. Ele disse: “Saúde e economia se desenvolvem juntas.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Arthur Lira se encontra com Paulo Guedes e acerta retomada de reformas: ‘Vamos trabalhar juntos’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…