Assessoria de Flávio Bolsonaro pública nota esclarecendo polémica...

Assessoria de Flávio Bolsonaro pública nota esclarecendo polémica das passagens

Assessoria de Flávio Bolsonaro pública nota esclarecendo polémica das passagens pagas a Fernando de Noronha.

Flávio Bolsonaro, por meio de sua assessoria, neste sábado (31/10), divulgou uma nota esclarecendo a polémica envolvendo as passagens para a ilha Fernando de Noronha em Pernambuco.

O senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), fez uma viajem com a família para Fernando de Noronha, nesta quinta-feira (29/10), segundo a sua assessoria houve um equívoco entre eles e pediram o reembolso do dinheiro.

“O gabinete do senador Flávio Bolsonaro informa que houve um equívoco da equipe que emitiu as passagens para Fernando de Noronha. As passagens foram pagas pelo próprio senador, mas a equipe, por engano, pediu reembolso. Ele já fez a solicitação para cancelar o reembolso e ainda para cancelar os pedidos de diárias” afirmou a assessoria de Flávio Bolsonaro.

Ainda de acordo, o Senador Flávio Bolsonaro, foi enviado um documento dizendo que no dia 3 de Novembro, próximo dia útil, devolverá todo o dinheiro reafirmando que foi um equívoco administrativo.

“Solicito com urgência a retirada das passagens aéreos abaixo relacionados do Portal da Transparência do Senado Federal. Brasilia/Recife (LATAM) – 28/10/2020: R$ 259,47. Recife/Fernando de Noronha/Brasilia (AZUL) – 29/10/2020: R$ 1.361,19. As passagens acima discriminadas foram enviadas em decorrência de um equívoco administrativo. Declaro que reembolsarei os devidos valores ao Senado Federal via GRU no próximo dia útil, dia 03/11/2020 (terça-feira)” diz o documento enviado por Flávio Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Assessoria de Flávio Bolsonaro pública nota esclarecendo polémica

Assessoria de Flávio Bolsonaro pública nota esclarecendo polémica
Assessoria de Flávio Bolsonaro pública nota esclarecendo polémica

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…