Até criminoso Lula se diz contrário a decisão do STF de barrar escolha de Bolsonaro para PF

Até criminoso Lula se diz contrário a decisão do STF de barrar escolha de Bolsonaro para PF

Até criminoso Lula se diz contrário a decisão do STF de barrar escolha de Bolsonaro para PF em meio a uma das maiores crises, Lula está fazendo de tudo para comentar qualquer coisa que acontece na política, e meio a condenações, se posicionou totalmente contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Para Lula, não faz nenhum sentido o cancelamento da nomeação do diretor-geral da PF, pois ele não cometeu nenhum crime ou algo ilícito, que não o possibilitasse de ocupar o cargo, pois essa decisão cabe ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, e mais ninguém, até por conta disso, ele foi eleito exatamente para essas questões, com votos populares, e no caso de Bolsonaro, recebeu mais de 56 milhões de votos.

Em suas palavras, o criminoso disse:

“Não pode um único juiz da Suprema Corte tomar atitude de evitar. Não podemos permitir que as instituições ajam politicamente. […] Que a pessoa prove que o delegado tem um ilicito, aí sim ele está correto [em barrá-lo]”

Lula Ainda disse:

“O presidente da República tem mais autoridade para indicar o delegado do que o ministro, afinal de contas foi o presidente da República que foi eleito. O que é importante é tratar a instituição de forma republicana, ou seja, não é um instrumento do presidente da República”

Concluindo o criminoso disse:

“Eu não sei qual o crime que o delegado [Ramagem] cometeu. Se ele cometeu algum desvio, obviamente que não poderia mesmo assumir. Mas é preciso que a gente seja preciso, porque um dia você pode ser presidente e você pode querer indicar uma pessoa que você conheça para um cargo e alguém vai dizer que não pode indicar…”O Moro achava que estando no ministério ele poderia ser mais importante que o presidente e não é. E foi por isso, na minha opinião, que ele caiu. […] O ministro não pode achar que é mais importante que o presidente da República”

Até criminoso Lula se diz contrário a decisão do STF de barrar escolha de Bolsonaro para PF

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…