"Até que enfim a OMS começou a acertar" diz Bolsonaro

“Até que enfim a OMS começou a acertar” diz Bolsonaro

“Até que enfim a OMS começou a acertar” diz Bolsonaro, durante conversa com apoiadores na manhã desta terça-feira (08/12).

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), terá uma terça-feira (08/12) agitada, em Brasília (DF), com reuniões importantes, com ministros de governo, e no fim da tarde, ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, lançará o Programa Saúde Com Agente.

Antes de iniciar sua agenda, Bolsonaro conversou com apoiadores e falou sobre OMS ser contra vacinação obrigatória e muito mais.

Veja o vídeo abaixo:

Um dos apoiadores, falou com o presidente Jair Bolsonaro, sobre a decisão da Organização Mundial de Saúde (OMS), que se posicionou contra a obrigatoriedade da vacina contra Covid-19.

“Até que enfim a OMS começou a acertar” disse Bolsonaro em resposta ao apoiador.

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (07/12), a OMS declarou não ser a favor da imposição da imunização contra a Covid-19. A vacinação já começou em alguns países e enfrenta forte rejeição.

De acordo com Mariângela Simeão, vice-diretora da Organização, a melhor estratégia é trabalhar em campanha de conscientização da população, para que as pessoas tomem uma “decisão informada”.

“Até que enfim a OMS começou a acertar” diz Bolsonaro

Segundo Michael Ryan, diretor de emergências da OMS, a vacina é fonte de esperança.

“Precisamos as pessoas nessa jornada, conversar, convencer e dialogar” defendeu Ryan.

Ele disse ainda também que, quando as vacinas estiverem disponíveis para toda a população, as pessoas entenderão que a “imunização será um ato de responsabilidade”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Até que enfim a OMS começou a acertar" diz Bolsonaro
“Até que enfim a OMS começou a acertar” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…