Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Ator que interpretou Bozo nos anos 80 grava vídeo em apoio a Bolsonaro: “Eu te amo, meu presidente!”

Ator que interpretou Bozo nos anos 80 grava vídeo em apoio a Bolsonaro: “Eu te amo, meu presidente!”.

O famoso artista Wandeco Pipoca (Wandeco Pipoca) foi o primeiro ator a explicar o palhaço histórico Bozo, que gravou um vídeo após o ataque no carnaval deste ano para apoiar o Presidente da República, Jair. Um vídeo de Jair Bolsonaro com seu carro alegórico como um palhaço.

No vídeo, a artista disse:

“Meus amigos, a paz a todos. Eu estou aqui descansando no hotel, aqui na cidade de Santa Cecilia, em Santa Catarina, e resolvi gravar este vídeo, por causa destas coisas que estão acontecendo neste carnaval e já a muito tempo que as pessoas vem chamando o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, de Bozo. Prestem atenção, eu sou o primeiro Bozo do Brasil.

Além disso, eu fiz todas aquele sucesso nos anos 80. Eu conquistei 5 troféis imprensa, três discos e de ouro e três de platina. Eu fui embaixador da Boa Vontade da UNESCO nos EUA. O meu nome foi parar na calçada da fama em Los Angeles, porque eu fui considerado o maior palhaço do mundo. Não foi o maior palhaço do Brasil, foi o maior palhaço do mundo. Eu fui o maior palhaço do mundo, portanto a esquerda está elogiando o nosso presidente quando chamam ele de Bozo, porque o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje tem seus 40, 45 anos, amaram o Bozo e continuam amanda. Portante se o Bozo virou o ídolo da criançada, ele fez um bem para o país.

Bozo

O Bozo foi bom para as famílias, o Bozo era a continuação do lar para as pessoas. O Bozo não fazia nenhuma Maldade. Por isso Bolsonaro, tenha orgulho quando as pessoas te chamarem de Bozo, porque estão te chamando de uma pessoa boa. Hoje, eu deixei de ser o Bozo, hoje eu sou pastor. Eu prego o evangelho de Cristo pelo quatro cantor do mundo, levando a mensagem de Jesus Cristo. Deixem te chamarem de Bozo, Bolsonaro. Eu te amo, meu presidente, eu tenho prazer quando as pessoas falam isso. Olha aqui o que eu digo pra eles: O Bozo sempre encerrava os programas com a mensagem de “Sempre rir”.”

Finalmente, ele ainda envia um comando direto para a esquerda:

“Alô amiguinhos, eu amo o meu presidente da República, Jair Bolsonaro”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ator que interpretou Bozo nos anos 80 grava vídeo em apoio a Bolsonaro: “Eu te amo, meu presidente!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…