Atriz da Globo ataca mais uma vez e diz que vai minar...Confira!

Atriz da Globo ataca mais uma vez e diz que vai minar popularidade do Presidente

Atriz da Globo ataca mais uma vez e diz que vai minar popularidade do Presidente.

A atriz de extrema esquerda, Maria Flor, conhecida por participar da novela da TV Universal, voltou a agredir o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Desta vez, as pessoas em todo o mundo estão indignadas.

Uma pesquisa apontou que o presidente brasileiro terá 27% de reputação. “O Bolsonaro ainda tem 27% de aprovação. Quem são essas pessoas que ainda apóiam esse governo? […] Sair do Titanic imediatamente” – declarou. A atriz também afirmou que usará as redes sociais para destruir a popularidade.

“Pelo amor do meu Deus, não vamos mais eleger esta pessoa neste país. Não mais. Estas são apenas más notícias. Esse homem não pode fazer nada de bom” – disse ele. “[…] 27% de vocês, por favor, reconsiderem esta seção, porque se você não se vacinar, se sua mãe não se vacinar, seu pai não se vacinar, é por azar.” – Ela afirmou.

“Agora, pegue este vídeo aqui, mande para o seu tio, mande para a sua tia, mande para a sua irmã, seu irmão e as pessoas que votaram em Bolsonaro, porque está neste canal agora O que eu vou fazer. Ele fez isso porque minou a taxa de aprovação do Bolsonaro.

Confira abaixo o vídeo completo da atriz da Globo, de extrema esquerda em suas palavras, contra o Presidente do próprio país:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Atriz da Globo ataca mais uma vez e diz que vai minar popularidade do Presidente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…