Audiência de Sérgio Moro na CCJ da Câmara começa com tumulto e confusão

A Audiência de Sérgio Moro na CCJ da Câmara começa com tumulto e confusão. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro presta esclarecimentos sobre vazamento de conversas atribuídas à ele pelo site The Intercept Brasil.

Ao iniciar sua fala, o deputado Márcio Jerry (PCdoB), ele disse uma frase citada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre a suposta “parcialidade” do ex juiz da Lava Jato.

O deputado acusou Moro de ter prejudicado a Lava Jato por sua atuação. “Não se deve combater um crime, combatendo outro crime” afirmou Jerry.

Durante a fala do deputado petista Rogério Correia (PT-MG), totalmente acusativa e ofensiva contra o ministro Moro, ao apontar ele como criminoso, a maioria dos parlamentares da base governista começaram a vaiar o esquerdista e o tumulto estava armado.

O presidente da CCJ, Felipe Francischini, rebateu o petista e pediu e exigiu respeito ao ministro que compareceu voluntariamente à Câmara. “Se começar o bate-boca que estou prevendo, vou encerrar a reunião” disse.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Assista ao vivo a audiência:

Selecionadas Pra Você