Augusto Aras nega pedido da Lava Jato do Rio para aumentar o número de servidores

Augusto Aras nega pedido da Lava Jato do Rio para aumentar o número de servidores.

O procurador-geral da República (PGR) Augusto Aras, negou o pedido da força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro, para aumentar o número de servidores para compor a equipe.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) negou um ofício apresentado pelos procuradores, solicitando seis novos servidores para compor a equipe da Lava Jato. Hoje, uma das principais deficiência da força-tarefa é realmente a falta de servidores, com mão de obra qualificada para analisar contas apresentadas pelos doleiros em delações premiadas.

Augusto Aras nega pedido da Lava Jato do Rio para aumentar o número de servidores

A Lava Jato do Rio de Janeiro, recebeu 5 sistemas informatizados onde milhares de transações ilícitas foram realizadas.

Sobre sua decisão de negar o aumento do número de servidores da força-tarefa da Lava Jato, Aras afirmou que está fazendo um levantamento dos cargos dos órgãos para distribuí-los às unidades que precisam de pessoal. A expectativa é que esse levantamento termine em janeiro. O PGR disse ainda que, quer fortalecer a força-tarefa, e eu que isso é prioridade no seu início de gestão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você