Augusto Nunes “A Globo se especializou em transformar a pandemia num terror absoluto”

Augusto Nunes “A Globo se especializou em transformar a pandemia num terror absoluto”.

O jornalista e comentarista político da Jovem Pan, Augusto Nunes, comentou a queda record no número de infectados pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), no estado de São Paulo, conforme dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado, nesta segunda-feira (29).

A taxa semanal de crescimento do número de mortes por Covid-19, no estado de São Paulo, entre 21 e 27 de junho foi a menor desde o início da pandemia. No início houve aumento de 14% dos óbitos relacionados à doença.

Na semana passada, SP registrou 1.769 óbitos por Covid-19, 144 a menos do que na semana anterior. Trata-se também da menor redução em quase cem dias. Porém, os números não são comemorados pela mídia “fúnebre”, como registrou Augusto Nunes.

Durante comentário, Augusto questionou o motivo pelos quais a mídia esquerdista não comemora a melhora e redução no número de infectados pela Covid-19.

“Por que o pessoal não festeja essa ótima notícia, pelo menos por cinco minutos, antes de falar: ‘Mas olha, cuidado que pode andar para trás esse negócio […] Não é assim que você trava um combate como esse” disse Augusto Nunes.

Segundo o comentarista, “O Brasil se aproxima por todas as evidências […] a pandemia começa a refecer [diminuir]” disse Augusto Nunes, ao afirmar que é preciso enfrentar a pandemia “com otimismo.”

Para Augusto Nunes, as notícias sobre a Covid-19 devem ser dadas com otimismo, não “melancolismo’ como é noticiado pelo prefeito de SP Bruno Covas (PSDB) e o governador João Doria (PSDB).

“A imprensa, eu desisti de ensinar o Bê-á-bá, para esses editores agora, porque eles querem agora é perder eleitores e estão conseguindo” disse Augusto Nunes.

“A Televisão, a Rede Globo se especializou em transformar isso ai [pandemia] em terror absoluto” concluiu.

Confira o vídeo na íntegra, com a opinião de Augusto Nunes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Augusto Nunes “A Globo se especializou em transformar a pandemia num terror absoluto”

Augusto Nunes "A Globo se especializou em transformar a pandemia num terror absoluto"
Augusto Nunes “A Globo se especializou em transformar a pandemia num terror absoluto”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você