Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura” - Jornalista Welesson Oliveira

Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura”

Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura”.

O conhecido jornalista Augusto Nunes está agora na televisão e zomba da possibilidade de o Presidente da República Jair Bolsonaro encontrar obstáculos.

Ele explicou as condições necessárias para o afastamento do chefe de estado, pois a mídia vem divulgando que o agente já fez mais de 30 pedidos de afastamento.

Ele explicou: “Beggs são membros do parlamento, advogados, líderes de partidos e outras funções. Eles estão em busca da fama por alguns segundos.

Ele também lembrou que não basta eliminar certos tipos de crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente (a oposição vem acusando Jair disso), e o presidente da Câmara dos Representantes deve ser persuadido a aceitar e considerar essa ação.

“O impeachment ainda precisa ser aprovado por dois terços dos deputados federais e dois terços dos senadores. Essa maioria qualificada só pode ser alcançada quando o Congresso está sob pressão de grandes manifestações de rua para pedir a destituição do chefe do governo.

Câmara de Comércio O conselho de administração recebeu até agora 31 pedidos de processo de impeachment contra Jair Messias Bolsonaro “.

Nunes ainda zomba dessa possibilidade, lembrando que é ainda mais fácil conceder a Lula o Prêmio Nobel do que retirar Bolsonaro do Palácio do Planalto. Resumindo:

“Lula conquistou o Prêmio Nobel de Literatura muito mais fácil do que enfrentar a merecida experiência de Fernando Collor e Dilma Rousseff frente a Bolsonaro”.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…