Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro...Confira!

Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura”

Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura”.

O renomado jornalista Augusto Nunes, agora na televisão, zombou da possibilidade de o presidente da república, Jair Bolsonaro, enfrentar um processo obstrutivo. Ele explica o que é necessário para destituir o chefe de Estado de seu cargo, visto que a imprensa noticiou de forma consistente que o presidente já havia entrado com mais de 30 demissões.

‘Os mendigos são parlamentares, advogados, líderes de partidos e outros personagens que buscam alguns segundos de fama”, explica.
Ele também lembra que não basta um presidente cometer crime responsável para exterminá-lo (algo de que Jair acusou a oposição), mas é preciso convencer o presidente da Câmara dos Deputados a fazê-lo. aceitar e examinar o processo internamente.

  • O desvio ainda não foi aprovado por dois terços dos deputados federais e dois terços dos senadores. Essa maioria qualificada só pode ser alcançada se o Congresso for pressionado por grandes manifestações de rua exigindo a remoção do chefe de governo. O Conselho da Câmara recebeu atualmente 31 pedidos para começar a apropriação indébita contra Jair Messias Bolsonaro. ele diz
    Ainda zombando da possibilidade, Nunes explica que até para Lula é mais fácil ganhar o Prêmio Nobel do que para Bolsonaro sair do Palácio do Planalto.

‘É mais fácil para Lula ganhar o Prêmio Nobel de Literatura do que para o Bolsonaro enfrentar esse processo que Fernando Collor e Dilma Rousseff bem passaram”, concluiu.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Augusto Nunes debocha de ‘impeachment’ de Bolsonaro: “É mais fácil Lula conquistar o prêmio Nobel de Literatura”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…