Augusto Nunes detona Camilo Santana: “Um democrata que pratica o convívio dos contrários”

Augusto Nunes detona Camilo Santana: “Um democrata que pratica o convívio dos contrários”.

O jornalista e comentarista político da Jovem Pan e da Record TV, Augusto Nunes, comentou a ausência do governador do Ceará Camilo Santana (PT), na cerimônia que celebrou a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, ao Ceará.

No dia da inauguração da Transposição do Rio São Francisco, onde o presidente Jair Bolsonaro foi responsável por liberar as águas que vão abastecer as casas e famílias cearenses, o governador Camilo Santana não participou da inauguração e fez questão de parabenizar o ex-presidente Lula pela obra, que foi concluída por Bolsonaro, após ter ficado 13 anos esquecida pelo governo petista.

Segundo Augusto Nunes, “Ao recusar o convite de Bolsonaro para participar da cerimônia que festejou a chegada ao Ceará das águas do São Francisco, o governador Camilo Santana confirmou que, para o PT, é normal caprichar na pose de democrata e, ao mesmo tempo, tratar adversários políticos como inimigos a destruir”.

Para Augusto Nunes, a decisão de Camilo Santana de ignorar o convite público de Bolsonaro para participar da chegada das águas ao Ceará, o governador se comportou como todo petista.

Sendo Camilo, “Um democrata que pratica o convívio dos contrários” concluiu Augusto Nunes.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Augusto Nunes detona Camilo Santana: “Um democrata que pratica o convívio dos contrários”

Augusto Nunes detona Camilo Santana: "Um democrata que pratica o convívio dos contrários"
Augusto Nunes detona Camilo Santana: “Um democrata que pratica o convívio dos contrários”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você